30 de maio de 2010

Grave problema

Hoje tive uma pequena epifania, quando me apercebi de que tenho um grave problema - mais um - que contribui grandemente para a hipótese de ficar solteira para todo o sempre, e que consiste no facto de eu achar a típica conversa de engate completamente idiota, e que os rapazes quando estão a tentar impressionar uma rapariga - neste caso, eu - se comportam como atrasados mentais, sendo que toda aquela parvoíce pegada começa a irritar-me, e com a minha falta de paciência, é pernas para que te quero ao menor indício daquilo que na gíria costuma ser designado por "fazer-se a". Ora, este pequeno problema leva a outro muito maior, que é o de só me interessar por quem não me liga absolutamente nenhuma, porque conseguem comportar-se como pessoas normais, mas é um nenhuma mesmo, não aquele nenhuma a fingir para se fazerem difíceis, o que infelizmente significa que não estão mesmo nem aí, pelo que nada feito.
Entretanto, enquanto escrevia este post, lembrei-me de que já tinha escrito algo semelhante há uns anos, o que me leva a concluir que para além deste, tenho outro grave problema na minha vida, e que é ter esgotado todas as minhas ideias originais, tendo já começado a repetir-me. Entre um e outro, venha o diabo e escolha.

10 comentários:

  1. Eu não acredito!
    De certeza que há algures um fingidor que finge tão completamente que não está interessado em ti que, afinal,está!

    Sorry, mas eu sou uma romântica incurável :)~bj

    ResponderEliminar
  2. eu tambem padeço dessa maleita..

    ResponderEliminar
  3. sim filha mimimimimimimime mais não sei o quê, e tal, e sei lá, e fujo por isto ou por aquilo. Tu foges de todos, porque quem tem cu tem medo e tu, esperta como poucas, corres do "sofrer" como o diabo da cruz. Mesmo dos que xahas que te interessam foges ou impões que fiquem a milhas. Agora escuta o que te digo. Um dia, um deles, há-de ser mais rápido do que tu. Apanha-te e faz-te feliz.

    ResponderEliminar
  4. ai que mentira! eu não sou nada assim! LOL

    ResponderEliminar
  5. acho que cada vez mais a conversa de engate se tornou decadente! as boquinhas e as insinuações já não se usam! mesmo não tendo muita experiência nisso!

    ResponderEliminar
  6. O gajo anda uma treta autêntica! sabes o que é? Acham que nós andamos desesperadas... e já não se dão ao luxo de ser genuínos ou de pensar antes de falar.

    ResponderEliminar
  7. Já conclui o mesmo há algum tempo... nomeadamente quando comecei a perceber que todos os meus dates começavam com o mesmo pensamento nos primeiros 5 minutos: "...Asshole!porque é que não fiquei em casa com o pijaminha-não-me-toques, deitadinha no sofá a comer bolachas de chocolate?"

    ResponderEliminar
  8. Ficas tão sexy quando escreves estas coisas...

    ResponderEliminar