5 de fevereiro de 2011

Black Dahlia

Ou como é possível conseguir achar sexy um homem que, no filme, sabemos que não tem os dentes da frente. De resto, ainda não percebi nada.

(mas a Scarlett entra? sim, eu sei que sim, que entra, mas, só vou a meio, e não percebi se chega a ser relevante. Se for ponho adenda.)

10 comentários:

  1. Eu até gosto da Scarlet, mas concordo com o que escreveste, sempre o papel desgraçadinha, perdida no mundo, até mete dó!! O Black Dalhia é mais do mesmo e a Rapariga do Brinco de Pérola, filme com fotografia de fotógrafo português, também é um pobre infeliz, amante de alguém!!
    Vou ter que ver o Batman, com a esperança de que haja algo de diferene!! kiss

    ResponderEliminar
  2. Ah! Viste o filme! Então o papel não é mais do mesmo, i.e., ela de novo entre dois homens (ambos ex-lutadores, agora detectives e colegas)? Faz jantar para os dois e vive com eles uma espécie de triângulo amoroso, embora os deseje para fins diferentes.... E mais uma vez tem o curso de História mas não exerce, é a inútil do costume...

    ResponderEliminar
  3. Vi mais ou menos. Tenho de ver outra vez, já era tarde, eu estava cansada, acabei por perder umas partes e o fio à meada.

    ResponderEliminar
  4. O Hartnett ou o loirinho? O Hartnett é mutia giraço. O loirinho fez bons filmes.

    ResponderEliminar
  5. Alto e pára o baile. Estás a falar do Hartnett???? O Hartnett é lindo e este assunto não está aberto a discussão. Lindo, lindo lindo. E Pinável e sexy e tudo. Sou capaz de bater por esta convicção. O josh é o segundo homem mais sexy do mundo. O primeiro é o meu e isto também não é discutivel.

    ResponderEliminar
  6. Ahahah
    mas eu não disse o contrário. disse só que até me consegui abstrair do facto dele no filme não ter os dentes da frente (fica sem os dentes num combate de boxe e tem de pôr placa)

    ResponderEliminar
  7. Luna, se não vires outra vez também não perdes muito... o filme é medíocre'zinho', na minha modesta e discutível opinião... Ali só se salva o papel da Hillary Swank e da actriz que faz de mãe dela, não sei o nome. Pronto, pronto, o Josh Hartnett também está bem, mesmo sem dentuça :))

    ResponderEliminar
  8. Um dos filmes mais aborrecidos que vi até agora. Só há terceira tentativa é que consegui ver o filme por completo sem adormecer...

    ResponderEliminar
  9. não vi o filme todo confesso. confesso tb que só vi um cadito pq estava lá o josh [mesmo sem dentes, eu casava-me com ele;)] Mas olha, numa de josh, podes sempre (re)ver o Pearl Harbor, não me canso daquele filme !

    ResponderEliminar