27 de setembro de 2012

Luckiest dude on the planet

8 comentários:

  1. Ele está claramente a ficar mais estúpido à medida que se aproxima das eleições!
    E John Stewart no seu melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Finally, alguém que resolveu ver o vídeo. A certa altura não sabia se rir se chorar com as declarações.

    (e que sorte têm as pessoas de haver ambulancias para as levarem numa emergência, sem terem de mostrar o cartão de crédito antes)

    ResponderEliminar
  3. Este tipo não tem assessores? Sei lá, gente que o mande calar? Melhor só o outro que diz que o Obama é snob por achar que todos deviam ter acesso à universidade.
    Mas de onde é que vem esta gente?!

    ResponderEliminar
  4. but in some states they will kick them out because different states have different laws and in some states the uninsured have no right to healthcare unless it is an emergency live or die situation...
    you know much much an ambulance costs? $300
    this dude is just another republican moron, and his tan?
    don't get me started on this please

    ResponderEliminar
  5. oh, please, do get started!

    (de preferência em português :-) )

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, desde o Clinton (quando ele queria fazer um sistema "single-payer" e os republicanos como achavam que isso era socialismo proposeram o sistema que o Obama aprovou - e que eles claro agora diz que também é socialismo, mesmo tendo sido criado por um think thank conservador como uma resposta conservadora ao problema do "free-riding"*) que os para-médicos das ambulâncias não podem (supostamente) ver se as pessoas têm seguro de saúde ou não, e têm que as levar (outra vez, supostamente) para o serviço de urgência mais próximo.
    Mas serviços de ambulância a custarem $300 só se forem de ONG e non-profits, o preço normal é dos $500 para cima.

    *Peço desculpa por usar os termos em inglês, mas não sei como são as expressões utilizadas em Português, e para estar a traduzir à letra e ninguém perceber mais vale ir em Inglês.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por um momento de gargalhada! Muito bom.

    ResponderEliminar
  8. este Jon é um must, adoro mesmo, às 20h05 se estiver em casa não hà cá grupos, é sic noticias e mai nada, só tenho pena de o esmiucamento ter durado 10 dias, um programa daqueles um ano inteiro e o pais mudava muitas mentalidades, de certeza.

    ResponderEliminar